NEWSLETTER CAVI Jan 2020

No dia 16 de janeiro de 2020, no Cineteatro de Almodôvar, alguns Destinatários de Assistência Pessoal do CAVI assistiram ao espetáculo “O mundo que há em nós”, protagonizado pelo grupo de dança inclusiva de São Tomé e Príncipe - ANKA. A ANKA - Companhia de Dança Inclusiva de São Tomé e Príncipe foi criada em 2016, sendo uma iniciativa pioneira e inovadora no panorama cultural de São Tomé e Príncipe, que integra bailarinos com deficiência e/ou incapacidade. Tem como objetivo artístico e cultural sensibilizar o público para questões de deficiência e de acessibilidade, valorizando a diferença e a criatividade, e levando a palco a força da diversidade e da liberdade da Dança.

Últimas Noticias

AMPLIAR

Divulgação da Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência.

WEBPOWER

O projeto WEB POWER, cofinanciado pelo INR, IP, surge com o objetivo de colmatar as barreiras de acesso à informação encontradas no site da organização.

CAO Grandaços-Ourique

Inaugurado em 31 de janeiro de 2020, esta resposta social constituiu-se como um recurso essencial para fazer face às necessidades e desafios com que nos deparamos atualmente, funcionando como estrutura de apoio estratégico para públicos especiais.