Newsletter CAVI Dez 2019

No dia 29 de Julho de 2019, O CAVI da CERCICOA recebeu a visita do Senhor Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, José António Vieira da Silva e a Secretária de Estado Ana Sofia Antunes. O CAVI da CERCICOA de Almodôvar surge para operacionalizar a implementação do projeto-piloto Modelo de Apoio à Vida Independente (MAVI) que assenta na disponibilização de assistência pessoal a pessoas com deficiência e incapacidade, garantindo condições para sua autonomia e autodeterminação, e consequentemente à participação em todos os contextos de vida. Tem por objetivo disponibilizar um serviço especializado de Apoio à Vida Independente através de Assistência Pessoal, de forma a apoiar pessoas com deficiência ou incapacidade, para a realização de atividades que, em razão das limitações recorrentes da sua interação com as condições do meio, não as possam realizar por si próprias(Decreto-Lei nº 129/2017 de 9 de Outubro).

Últimas Noticias

AMPLIAR

Divulgação da Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência.

WEBPOWER

O projeto WEB POWER, cofinanciado pelo INR, IP, surge com o objetivo de colmatar as barreiras de acesso à informação encontradas no site da organização.

CAO Grandaços-Ourique

Inaugurado em 31 de janeiro de 2020, esta resposta social constituiu-se como um recurso essencial para fazer face às necessidades e desafios com que nos deparamos atualmente, funcionando como estrutura de apoio estratégico para públicos especiais.