Com Pactos

No âmbito do projeto “Com Pactos”, cofinanciado pelo INR, IP foram trabalhados com os clientes da CERCICOA os Direitos e Deveres da Pessoa com Deficiência ou Incapacidade. Tendo por base “ A Convenção das Nações Unidas sobre os Direitos da Pessoa com Deficiência” foram abordados os vários direitos e a forma como se podem aplicar no dia-a-dia de cada um. Seguidamente, como resultado destas sessões foram criados juntamente com os clientes diversos materiais, nomeadamente pinturas, sketches, spot rádio e folhetos, com o objetivo de aumentar a informação e sensibilizar para a importância do tema. Assim, surge a exposição “Para mim, sem mim… Não!” em que todas as pinturas foram realizadas de forma a ilustrar, aos olhos de cada autor, um direito à sua escolha.

EXPOSIÇÃO “PARA MIM, SEM MIM… NÃO!”

Últimas Noticias

WEBPOWER

O projeto WEB POWER, cofinanciado pelo INR, IP, surge com o objetivo de colmatar as barreiras de acesso à informação encontradas no site da organização.

CAO Grandaços-Ourique

Inaugurado em 31 de janeiro de 2020, esta resposta social constituiu-se como um recurso essencial para fazer face às necessidades e desafios com que nos deparamos atualmente, funcionando como estrutura de apoio estratégico para públicos especiais.

Newsletter CAVI Ago-Set 2020

Durante o período de pandemia, provocada pelo novo coronavírus (COVID-19), algumas das atividades previstas nos Planos Individualizados de Assistência Pessoal foram suspensas, alteradas e/ou ajustadas. Inevitavelmente, os Destinatários do CAVI CERCICOA tiveram que se adaptar a esta nova realidade.